quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Necessidade de se expressar!

Muitos dos meus amigos possuem blogs. Muitas pessoas na verdade possuem blogs. É uma ferramenta fácil para lidar e de uma utilidade tremenda quando você quer compartilhar as coisas que pensa, que reflete, que vive, que te incomodam, que não te incomodam... enfim você passa a ter o "seu momento", um "particular" com você mesmo para que possa externar tudo o que está dentro de você. Não importa se as pessoas irão ou não ler o que você escreve. O que importa é que parte de seus pensamentos possam sair um pouco de você até para que haja maior facilidade de reflexão sobre eles. Ou para que eles se tornem mais claros para nós mesmos.

Eu acredito (pelo menos por agora) que o motivo que me fez criar esse blog é a vontade de esvaziar um pouco o que preenche a minha mente. Não entenda como estar com a mente vazia, simplesmente retirar uma quantidade de coisas e depositá-las temporariamente em outro lugar e depois de um descanso, tomá-las de novo para mim.

Não sei se será possivel, vejamos no decorrer do tempo...

Acredito ainda que me surpreenderei com o curso que este blog possa tomar, ou talvez não. A verdade é que isso não importa. Estou feliz simplesmente pelo fato dele estar aqui!

Um bom dia a todos! Um bom dia a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário