sábado, 26 de junho de 2010

Recordações a flor da pele!

Hoje eu estava voltando da faculdade, e resolvi fazer uma pequena limpeza no meu celular porque minha caixa de mensagens estava cheia; e as mensagens novas não estavam chegando por esta razão.

E ai pacientemente eu abri mensagem por mensagem e li cada uma delas, e uma a uma fui apagando as mais corriqueiras. Nem vou comentar que a maioria delas era do meu digníssimo, afinal isso não seria nehuma grande novidade não é mesmo???
Mas eu me deparei com várias mensagens dos meus amigos. E ai eu os respodi uma a uma, ou pelo menos eu mandei mensagens a cada um deles para lhes dizer o quanto eu os amo!

E nisso eu passei a me sentir preenchida de amor... Cheia, Deus foi me preenchendo de amor, assim que eu dava amor em cada mensagem! (Eu sei, Jesus é maravilhoso! Ele é o cara, não há o que falar)

Não sei você, mas eu tenho as melhores recordações dos meus amigos possíveis!!! Eu gosto de viver a intensidade dos momentos que passamos juntos, então quando os vejo, digo a eles o quanto os amo, os abraço muito, os beijo. Procuro ao máximo provocar suas gargalhadas, para que elas possam ser música para minha alma, poesia aos meus ouvidos.

Registro em mim, tudo o que vivemos para que o livro da minha vida tenha muitas gravuras. Tenho lindas recordações, já brincamos muitos, já superamos desafios, e já desafiamos a nossa criatividade. Já rimos até a barriga doer, até as lágrimas escorrerem dos olhos.

As vezes eu me atrapalho no caminho, e acabo deixando que o trabalho, os estudos e o cansaso me ocupem demais e tirem o tempo que eu com certeza dedicaria a eles. Tenho medo de que eles pensem que os troquei ou não os quero por perto por conta disso. Por isso quando os vejo, procuro estar o mais presente possível. Não penso no depois, penso que é ali e naquele momento que teremos a oportunidade de sermos aquilo que no futuro nos fará rir, ou chorar. Não importa apenas teremos a certeza que a lembrança foi vivida e não executada!

Você já reparou como tem amigos para todos os tipos de ocasião: Tem aqueles poucos que conhecem a sua vida inteira, que sabem todos os seus "podres", são os mais presentes, aqueles que se fazem presentes mesmo estando longe. Esses amigos não possuem papas na língua, que o que for necessário dizer, ele dirá; e por amor a você são capazes de te por frente a frente com quem você realmente é e com o melhor dos sorrisos te dizer: 'Eu amo você!!!" Temos amigos par passear, para fazer compras, para jogar, para praticar esportes, para discutir a política, para ir no cinema, para fazer churrasco, para dançar, cantar, para ser infinito, e para te por para dormir!!!!

O melhor de todos esses amigos, é poder viver com eles, é poder aprender o melhor que cada um deles tem, é poder se tornar um pouco deles e eles um pouco de você. É ser feliz e poder dividir a sua alegria com os outros!

Reflita sobre como você tem vivido com os seus amigo, eles com certeza são uma parte muito importante de você.

Como uma amiga me escreveu um dia: "É preciso ter a felicidade nos olhos e cantar sem saber a letra..."



Alegre e preenchida pelo amor que é maior que qualquer amizade que possa vir a existir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário