segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Feriado e ponto facultativo...

Aqui estou eu, neste momento são 11h53 da manhã e em estou no hotel, trabalhando. Não vou me fazer de hipócrita dizendo que tudo bem, fazer o que, temos que trabalhar. Paciência e etc e tal. Para ser bem clara estou bem frustrada por estar aqui. Primeiro porque estou em um estado de cansaso que não consigo descrever o tamanho. Segundo porque com o sol maravilhoso que está fazendo o mínimo que eu gostaria hoje seria ir nadar ou ainda ir para a praia como o meu digníssimo namorado foi, mas não, estou aqui trabalhando e tudo porque não é examente feriado e sim ponto facultativo!

Glória a Deus, porque isso me motiva a procurar uma coisa melhor e me entusiasma a crer que logo e em breve as brisas a bater em meu rosto serão leves e novas!

Mas por falar em motivar, estou sonolenta meus olhos se recusam a permanecerem abertos. Até tomei um copo de água com açucar para ver se me animo mais!!!

Saudades de casa!!!!

Fiquem na paz!

P.S: Agorá são 12h11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário