segunda-feira, 8 de março de 2010

Sensações e Emoções

Aiiii que saudades de poder escrever neste santo lugar.... minha caixinha de desabafos..... Não só de desabafos, mas onde expresso parte dos meus pensamentos.

Nos últimos dias tenho passados por uma avalanche de sensações e emoções, e dai o título deste post. Vou do doce ao amargo, do frio ao quente, do alto ao baixo em questão se minutos. E acredite essa montanha russa de sentimentos muitas vezes acabam por exaurir as nossas forças.

E é quando mais estamos cansados, mais fatigados, que achamos o nosso descanso no Eterno. Ainda bem que tenho Jesus em minha vida, que sei que Ele é o socorro bem presente, que Ele é o meu escudo, é a minha fortaleza, e sei que nEle posso confiar. Ainda bem que sei que a sua palavra me motiva, quando não há mais motivação em mim, e que Sua mão me sustenta quando as minhas forças se vão. Porque é bem assim que sinto que os meus dias estão passando, e eu não quero que os meus dias simplesmente passem. Eu quero vivê-los em intensidade porque eu sou assim. Estou com saudades de mim, saudades de ser quem sou. Abri tanto mão de quem sou por coisas secundárias que nem percebi todas as mudanças que passei e que estou passando.

Quero apreciar o cinema sozinha novamente, apreciar ler um livro de tarde!!!!! Eu quero tempo para mim, quero estar com Deus e comigo antes de estar com qualquer outra pessoa.

Eu quero tirar fotos da planta, ou na frente da padaria, porque eu sou assim! E não quero mais ter que ser, socialmente amigavél, porque o que eu quero é viver e ser feliz!!!!!!

E quero tanto isso, que estou chegando em um ponto em que estou quase fazendo uma escolha bem diferente do que todos estão esperando, porque eu quero viver o hoje, porque o amanhã...... Eu não sei se vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário