terça-feira, 20 de abril de 2010

Decisões e o tempo

Graças a Deus, por este espaço!

Graças a Deus, porque estou viva!

Graças a Deus por tudo!

Não sei quantas pessoas passam por situações semelhantes a que vou colocar aqui, mas já adianto que para aquelas que já viveram isso pelo meno uma vez na vida, já é dela grande parte de minha simpatia!

Tem momentos no nosso dia a dia em que estamos insatisfeitos com certas coisas, que parecem ser corriqueiras, ou ainda são traços da nossa personalidade, carreira, relacionamentos, enfim, em alguma área da nossa vida, uma certa farpa te incomodando, mas ela é pequena e sutil, mas mesmo assim, ela está ali e te incomodando.

É assim que muitas vezes nos sentimos em relação a um determinado ponto de nossa vida. Pode parecer nada para quem olha de fora, mas nós que estamos sentindo, sentimos muito e muito incomodo. E com isso o que quero ainda dissertar é que e quando você está com todo este incomodo mas ainda é barrado pelo tempo e pelas circunstâncias de tomar uma decisão e assumir uma nova postura. P-A-S-M-E-M!!!!!!!!!

Eu te falo, é horrível. Só orando e pedindo muita graça a Deus para não chutar o balde e mandar tudo exploder! Sim no sentindo mais decente da palavra, se exploder! Porque tem horas que humanamente falando, é isso que tenho vontade de fazer!

Que porcaria de sistema economico que me faz ter que me desdobrar em duas e me matar para ter um mínimo de dignidade para sobreviver neste mundo tenebroso! (isso sim foi um desabafo)

As vezes quero tomar uma decisão "radical" mas me vejo atada a correntes (que começo a me perguntar se são realmente necessárias, ou se sou eu que as uso como desculpa) que me fazem refletir e aguardar a oportunidade correta para que a decisão flua também de modo correto. Mas assumo que tem horas que não quero aguardar esta bendita oportunidade; dai me deparo com as belas ou feias consequências que uma atitude impensada pode trazer na minha vida!

Dai o cenceito de decisões e tempo... estão entrelaçados!

Neste momento eu confesso que detesto um pouco isso. Mas estou orando para que Deus em sua infinita misericórdia possa vir me acalmar e trazer paz ao meu inquieto coração para aguardar a tão esperada oportunidade chegar!

Somente pela graça dEle que me ama, que nos ama.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário