sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu alvo é...

"Vou avançar eu vou crescer, nínguem vai me deter. MEU ALVO É CRISTO, MEU ALVO É CRISTO!" (música: Meu alvo - Kleber Lucas)

Bom dia Senhores e Senhoras, bom dia a mim também.

Meu alvo é Cristo, que profundo essa frase. E quão cheia de verdade ela está! Sabe, desde que eu comecei a escrever neste blog, eu estava totalmente transtornada. Sim, porque eu era uma mistura pertubadora de ansiedade, aflição, preocupação, cansaço, confusão e por ai vai. Estava bem próximo do que eu era quando entreguei minha vida para Jesus. (Faço um parenteses nessa parte, vou entregar minha vida novamente a Jesus). Quando eu me converti, escolhi deixar o meu velho passado para trás e começar uma vida nova. Deixei todo o que eu costumava ser e agir (ou talvez não, como percebo hoje) e passei a ser uma pessoa conduzida em seus passos pelo santo espírito e pela palavra de Deus, certo?

Errado. Isso é o que acontece quando você entrega a sua vida a Jesus por amor e não porque na sua cabeça isso é a coisa certa a fazer. Não se entrega a vida a Jesus porque se tem medo de ir para o inferno, nem se entrega a vida para Jesus para cumprir um ritual, ou um procedimento. Eu não pensava assim na época que fui ao apelo e me entreguei a Jesus. E infelizmente somente hoje, sete anos depois, eu fui entender realmente o que é que leva alguem a entregar a sua vida a Jesus. É o amor!

Não tem como alguem conhecer o amor de Jesus e não se render a Ele. Agora eu verdadeiramente entendo isso. Porque se você não sentir o que é o amor de Jesus, não irá entender o que representa a cruz, não irá entender o que Ele fez pela sua vida ao morrer e ressuscitar, muito menos vai entender o que é a liberdade que o sacrifício do calvário te proporciona. É com alegria e tristeza ao mesmo tempo que eu graças a Deus, percebo e entendo isso profundamente agora. Porque só agora é que eu quero gritar ao mundo que aceitei a Jesus. É agora que quero gritar ao mundo que Ele é Fiel e que ama a todos. Que pena, que eu não abandonei muita carga que recebi no meu passado, para que a graça fosse abundante na minha vida. Que pena que ainda vivi muito tempo debaixo da lei, enquanto a graça estava sorrindo do meu lado.

E toda essa reflexão, e toda esta teia de pensamentos me veio dentro do trem (por isso amados, não reclamem de utilizar trens como meio de transporte, porque Deus pode falar muito com você lá) enquanto eu estava ouvindo pela vigésima vez a música meu alvo do Kleber Lucas, e ai quando ele começa a cantar: "E dessa estrada eu não me desvio nunca mais. Estou firme, eu não me desvio nunca mais. [...] Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo" eu comecei a meditar e meditar e o Espírito Santo falou comigo, e quase me joguei no chão para orar aceitando Jesus novamente. Clamando pelo seu amor, que me preencheu, a Sua graça e a Sua misericórdia. Que lindo que Jesus é!

Sabe por que eu estava toda estrupiada daquele jeito quando eu comecei este blog, porque o meu alvo não estava sendo Cristo. Porque o centro da minha vida não estava sendo Cristo. Porque minhas prioridades, não estavam sendo Cristo. Porque EU cresci, e me esqueci que quem cresce em mim é Cristo.
Mas para a minha salvação, há o Espiríto Santo que haje em mim, e me convence de tudo o que está errado em minha vida, e por isso eu posso buscar mais uma vez, viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Estou feliz, porque eu simplesmente escolhi, que sim eu quero, que o meu alvo seja Cristo!

Profundamente mergulhada no amor dEle,

Nenhum comentário:

Postar um comentário