sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hobbies

Hoje não estou querendo fazer nenhum reflexão complexa sobre o que tenho vivido ou passado nos últimos dias. Mas senti uma vontade enorme de colocar um pouco sobre as coisas que gosto de fazer, o que gosto de ver.

Ultimamente o que mais tem me interessado são casamentos (será por que né??? hahahahaha), mas curto muito ficar olhando fotografias na internet, ler sobre os filmes que estarão em cartaz, o que chegou nas locadoras, os que entrarão em produção. Também gosto de ler o que estará no teatro (apesar de ainda não ser uma frequentadora assídua), gosto de ver os lançamentos de livros, sinopses, críticas....

Como uma boa perua também gosto de notícias do mundo da moda, não porque necessariamente sigo as tendências, mas porque acho interessante que as pessoas se informem de tudo um pouco, para que possam estabelecer diálogos interessantes com qualquer ser que se apresente para tal.

Estudo Relações Internacionais (doravante denominado RI), e dentro deste curso aprendo basicamente política e conflitos internacionais. É uma ótica muito interessante para que você possa enxergar com mais nitidez o que acontece e o que leva as coisas a tomarem determinados rumos.

Gosto especialmente de fotografias e de livros, se eu pudesse, teria uma biblioteca em casa: Amo ler!

E para finalizar, algumas fotos que gosto:





Fotos retiradas do Google Images

 Eternamente na Alegria que é motivo de viver,

Nenhum comentário:

Postar um comentário