segunda-feira, 22 de março de 2010

Capuccino, pensamentos e decisões

Mais uma vez eu neste santo e abençoado lugar...

Estou tomando um Capuccino, (muito ruim diga-se de passagem) e estou em um terrível dilema com a minha mente em que estou procurando não estar ansiosa quando na verdade estou ansiosa.

Que engraçado. Eu queria poder não ter que passar por certos tipos de coisas, as vezes dá uma vontade enorme de "resetar" a nossa vida e começar do zero fazendo tudo diferente. Mas então vem o Senhor e nos mostra que tudo faz parte de um plano maior, que podemos não entender no momento, mas que algum dia, o presente que será passado fará sentido. Entretanto meus caros, até que esse futuro chegue e se torne o presente, e que essas coisas enfim façam sentido precisamos passar por uma via bem estreita e dolorosa.
Por que quando precisamos não estar ansiosos, ficamos ansiosos para não estarmos mais ansiosos??? Ontem antes de dormir me peguei ansiosa, e acredite eu tinha certeza que não estava ansiosa. Mas me dei conta que estou.

Porém assumo que não sei até onde estou ansiosa e até onde estou esgotada, e até onde estou perdida. Confesso que gostaria muito de poder ir para um lugar bem tranquilo neste momento, e ficar a sós com Deus para poder me encontrar, confesso que está bem difícil.

Mas contudo, vou perseverar porque de algum modo sei que estou aqui porque me coloquei aqui, e se me propuser a sair e deixar que Deus me mostre o caminho, ai sim conseguirei dar passos em direção a um rumo diferente!

Talvez para quem leia isto não faça sentindo nenhum, mas para mim, fez todo o sentindo.

Fica para reflexão:

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."  (Filipenses 4:6-7)

Fiquemos na graça,

Nenhum comentário:

Postar um comentário