quarta-feira, 10 de março de 2010

Construção e costume

Aqui estou novamente; fiz umas pequenas alterações no meu bloguinho... já estou começando a gostar de ser blogueira. O que começou apenas como um meio de fugir dos pensamentos que me afligiam, agora está começando a virar um hobby. Sinto saudades quando fico muito tempo sem visitar este espaço, acho que estou me familiarizando mais com o blog.

Dai a idéia de colocar costume, porque não duvido que não demora muito terei o costume de sempre postar algo aqui. Ainda não defini o conceito, até porque eu ainda estou me definindo em conceitos; também coloquei construção pelas pequenas alterações que fiz no meu bloguinho.. hehehehe gostei bem!

Mas quero ampliar e explorar mais uma abordagem que fiz ainda a pouco.. " até porque eu ainda estou me definindo em conceitos". Isso é a mais pura verdade, eu estou nestes últimos meses conhecendo algumas características minhas que até então me eram desconhecidas, ou talvez eu mesma ainda não havia lhes dado a devida atenção. Pode ser também que eu não havia amadurecido o suficiente para me aperceber que elas sempre estiveram comigo e nunca se evidenciaram por razão das circunstancias de minha vida, até então não terem exigido a sua presença. Mas a verdade é que tenho me olhado sobre um angulo diferente e tenho gostado do que tenho visto. E o melhor, o que não gosto estou jogando fora. Estou ficando mais segura para tomar decisões e mais madura para viver as consequências delas também.

Talvez por essa metarmofose ainda não concluída ou por indecisão, não chego em um consenso sobre o layout do meu blog, e conceito a ser aplicado nele, mas a verdade é que ele está sendo fundamental para que eu analise e reflita sobre muitas aspectos da minha vida. Para quem leu Harry Potter, ele tem para mim a mesma função da "Penseira de Dumbledore". Aiii que delícia!

Não há como colocar uma idéia ou argumento para finalizar este post, porque ainda não conclui a minha mudança. Duvido muito que ela possa um dia estar completa, mas gosto muito de pensar que ela é um pouco sasonal e um pouco constante. Sasonal porque há épocas que as evidências dela são maiores e mais chamativas; constante porque mesmo não aparecendo, ela sempre está comigo.

Beijos a todos e fiquem na Graça daquele que não nos deixa sequer um minuto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário