quinta-feira, 25 de março de 2010

Horizontes ao norte

Graças a Deus, Senhor e Rei. Que criou os céus e a terra, que me escolheu e me amou primeiro e permitiu que eu O amasse de volta... Graças a Ele porque a sua bondade, fidelidade e amor, duram para sempre!

Começo este post dando graças a Deus, porque neste momento, neste exato momento o que sinto é isso gratidão. Como Deus é bom em promover situações em que chegamos ao mais intimo desespero e angustia, e no meio do nosso horror, ao olharmos para ao lado, há dois grandes braços abertos, prontos para nos envolver e nos acolher, para que possamos ter paz e conforto no amor que preenche todo e qualquer vazio que possa existir dentro de nós.

Eu a dias atrás postei que estava me definindo em conceitos, que não sabia direito que rumo tomar e o que fazer, nem sabia na verdade o que era minha vontade e o que era desespero. A verdade é que eu não estava sabendo de nada. Estava mesmo era confusa e desnorteada. Mas ontem depois de passar um dia inteiro angustiada devido a um grande medo que tenho em minha vida, eu pude olhar para o lado e ver os braços de Jesus estendidos para mim. (Não me importo com o que isso possa parecer!)

E hoje depois de ter sido recolhida em graça e amor, meus olhos começam a vislumbrar no meu antes escuro horizonte, a Luz. E como é maravilhosa a Luz, como a Luz é linda, e eu me enchi de alegria.

Eu posso lhe dizer que o meu conceito não está finalizado, mas entendi uma coisa importante sobre ele: Até que minhas experiências terminem, ou meus dias se findem, ele não estará completo. Sempre haverá coisas a mudar e trocar. Porque graças a Deus, estou vivendo a expetacular experiencia que é viver. E se não haver uma certa "confusão" nisso tudo, então que graça há!

Sou extremamante grata pelo mais instruido Mestre que tenho, porque Ele é o autor da obra mais importante que existe neste mundo: A vida!

Sem mais o que pensar....









P.S.: A partir de hoje o nome deste blog é: Bagunça no Jardim! hahahahahahahahahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário